Câmara de Cabaceiras aprova importantes matérias em Sessão Ordinária

Data da Notícia: 5 de julho, 2023
Última Modificação: 5 de julho, 2023

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou Sessão Ordinária na última segunda-feira (26/06), sob o comando do presidente Nello Cavalcanti, contou com a presença dos vereadores: Léo Aires, João Farias, Elvis Dôso, Neto Castanha, Reinaldo Ramos, Renato Maracajá e Orlando Moura.

Confira a pauta da referida sessão ordinária:

INDICAÇÃO 0018/2023: Indica ao executivo municipal que seja forrada a estrada saindo da UBS de São Francisco até a Comunidade da Tapera, de autoria do Vereador Orlando Moura

INDICAÇÃO: 0019/2023: Indica ao executivo municipal que seja forrada a estrada saindo do calçamento de Miguel da Costa até o Poço Comprido, de autoria do Vereador Orlando Moura

PROJETO DE LEI: 005/2023: Reconhece a vaquejada como patrimônio cultural e imaterial do município de Cabaceiras, de autoria do Vereador Neto Castanha.

MOÇÃO DE PESAR: 0016/2023 – Moção de Pesar a família de Natalício Ferreira da Silva pelo seu falecimento, de autoria do Vereador Orlando Moura.

MOÇÃO DE PESAR: 0017/2023 – Moção de Pesar a família de Ana Maria dos Santos Mendes pelo seu falecimento, de autoria do Vereador Elvis Dôso.

MOÇÃO DE PESAR: 0018/2023 – Moção de Pesar a família de Sebastião Francisco de Melo pelo seu falecimento, de autoria do Vereador Léo Aires.

Ascom: CMC