CÂMARA DE CABACEIRAS DEVOLVE MAIS DE 50 MIL REAIS PARA A PREFEITURA

Data da Notícia: 10 de julho, 2020

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou a devolução aos cofres da Prefeitura Municipal o valor de R$ 54.690.93, a informação foi repassada pelo vereador Presidente, Renato Maracajá.

Segundo o Presidente essa ação é de fundamental importância tendo em vista o momento que o país vem atravessando e nada mais justo que o legislativo colaborar com a gestão municipal, que vem fazendo um trabalho extraordinário em todos os setores e merece sim o nosso irrestrito apoio seja na aprovação dos projetos e requerimentos ou até mesmo devolvendo o dinheiro do povo para o povo.

“A Câmara de Cabaceiras sempre foi motivo de boas referências e bons exemplos e hoje não poderia ser diferente, por isso quero também deixar a minha marca de um gestor que usa o erário público de forma correta e principalmente em beneficio dos munícipes” concluiu o presidente Renato.