#223249

#1d2b3f

Câmara de Cabaceiras realiza 3ª Sessão Ordinária de 2024

Câmara de Cabaceiras realiza 3ª Sessão Ordinária de 2024

Data da Notícia: 6 de março, 2024
Última Modificação: 6 de março, 2024

Em Sessão Ordinária realizada no dia 04/03, sob a presidência vereador vice-presidente Renato Maracajá, em substituição ao presidente Nello que não esteve presente por força maior. Na ordem do dia tramitaram três indicações, um requerimento e dois Projetos de Decreto Legislativo.

Indicação 0012 / 2024 – Indica ao excelentíssimo sr. Prefeito possa determinar a Secretaria de obras e serviços que substitua a caixa de água de alvenaria que abaixa essa comunidade de Malhada cumprida por uma caixa de água de polietileno com a mesma capacidade. Vereador autor Orlando Moura.

Indicação 0013/ 2024  – Que seja feito o encascalhamento da casa do saudoso Nino Américo ao ponto de acesso à PB 160. Vereador autor Orlando Moura

Indicação 0014 / 2024  – Indica ao senhor prefeito que o prefeito possa determinar a Secretaria de obras e serviços que faz o alargamento da estrada que liga o calçamento a partir da Malhada cumprida próximo à residência de Miguel da Costa até a entrada do sítio poço comprido. Vereador autor Orlando Moura.

Requerimento 008/ 2024 – Requer ao prefeito através da secretaria de ação social que viabilize uma parceria com o cartório de registro da cidade para os beneficiários da bolsa família poderem tirar a 2º via da certidão de nascimento e casamento. Vereador autor Elvis Dôso

Projeto de Decreto Legislativo 001/ 2024 – Dispõe sobre concessão de título de cidadania cabaceirense a Renato dos Santos de Albuquerque, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este município, vereador autor Elvis Dôso.

Projeto de Decreto Legislativo 002/ 2024 – Dispõe sobre concessão de título de cidadania cabaceirense a Josivânia Silva, vereador autor Léo Aires.

A sessão com a presença de todos dos vereadores com assento na Casa de Joaquim Gomes Henriques: Léo Aires, João Farias, Elvis Dôso, Neto Castanha, Reinaldo Ramos, Toninho Menezes e Orlando Moura.

Ascom – CMC