Câmara de Cabaceiras Sabatina Secretário de Agricultura do Município

Data da Notícia: 16 de setembro, 2019
Última Modificação: 20 de setembro, 2022

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou na última segunda-feira (16/09), Sessão Especial para sabatinar o secretário de Agricultura Neto Castanha. Esta é uma iniciativa da Mesa Diretora do legislativo Cabaceirense através do presidente Renato Maracajá.

O presidente deu início a Sessão Especial saudando a todos os presidentes e internautas que estavam assistindo a mesma através da página oficial da Câmara no Facebook. Dando continuidade fez a formação da Mesa convidando o secretário Neto Castanha e os secretários Paulo Rogério e Chico Farias, Educação e Ação Social respectivamente.

O Secretário Neto Castanha teve 30 minutos para fazer uma prestação de contas das ações desenvolvidas pela secretaria que administra. Em seguida os vereadores tiveram a oportunidade de fazerem questionamentos sobre as ações e programas geridos pela pasta da Agricultura.

Na segunda parte da sessão o secretário, Neto Castanha, voltou à tribuna e respondeu todas as indagações dos vereadores mostrando o seu interesse de fazer cada vez mais pelo tão sofrido homem do campo que tem recebido sempre que possível todo o apoio da gestão municipal através da Secretária de Ação Rural e Meio Ambiente.

Para finalizar o presidente fez parabenizou o secretário pela sua explanação como também todos os vereadores pelo comprometimento em participarem da Sessão Especial.