#1d2b3f

Em Cabaceiras: Presidente Nello Cavalcanti adquire tablets para os vereadores e implanta sistema de votação eletrônica

Data da Notícia: 6 de abril, 2023
Última Modificação: 6 de abril, 2023

No último dia 03 de março foi realizada a 4º sessão ordinária do ano de 2023, nela foi iniciada a utilização do novo sistema de votação eletrônica, como também foi feita a entrega dos tablets para todos os vereadores.

No sistema de votação eletrônica, os vereadores podem votar através do tablet de maneira rápida e eficiente, reduzindo o tempo de votação e tornando o processo mais transparente. Além disso, o uso de tablets pode permitir o acesso a informações relevantes para a tomada de decisões durante as votações. É importante ressaltar que a utilização de tecnologias para modernizar os processos legislativos tem se tornado cada vez mais comum em diversas cidades e estados brasileiros, trazendo benefícios para a sociedade e melhorando a eficiência do trabalho dos parlamentares.

O presidente Nello Cavalcanti disse que não medirá esforços para trazer o melhor para a Câmara de Cabaceiras, e que outras novidades ainda serão implantadas no decorrer do ano.

“Os cidadãos de Cabaceiras merecem o melhor e nós temos obrigação de buscar essas melhorias para todos, nossa gestão será voltada para a transparência e facilidade para todos os cabaceirenses”, falou o presidente.

Fonte: Parlamento em Destaque com Damião Lima