Em Sessão Solene: Câmara de Cabaceiras concede Medalha de Honra ao Mérito Legislativo (Teresinha Jesus Farias Aires) ao médico e poeta Sebastião Aires de Queiroz

Data da Notícia: 21 de abril, 2023
Última Modificação: 21 de abril, 2023

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou na tarde da última sexta (14), Sessão Solene para homenagear o médico e poeta Sebastião Aires de Queiroz com a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo (Teresinha Jesus Farias Aires), que tem como objetivo homenagear personalidades que tenham prestado serviços relevantes e destacado a nível municipal, estadual ou nacional. A homenagem foi realizada através do Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022, de autoria dos Vereadores Nello Cavalcanti e Léo Aires.

O Vereador autor da propositura, Léo Aires, discursou dizendo que a homenagem não é só da Câmara e sim do povo de Cabaceiras. O presidente do legislativo cabaceirense, Nello Cavalcanti, que também é autor da propositura disse que a Câmara de Cabaceiras tem feito história com as pautas de interesse da população, como também tem homenageado todos aqueles que têm relevantes serviços prestados a Cabaceiras.

A sessão foi bastante prestigiada e repleta de homenagens pelos familiares e autoridades presentes que destacaram a importância de tão justa homenagem.

A sessão foi presidida pelo vereador Nello Cavalcanti e contou com a presença dos vereadores, Léo Aires, Elvis Dôso, Toninho Menezes, Neto Castanha, Reinaldo Ramos e Renato Maracajá, o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, o vice-prefeito Ricardo Aires, o presidente da Câmara de Boa Vista, Fernando Aires, a poetisa cabaceirense Juliana Sores, Poeta Paulinho de Cabaceiras, Poeta e Professor Sidney Nunes, o ex-presidente da Câmara Municipal. Cláudio Aires, como também diversas outras personalidades que se destacam na educação, na música na cultura e etc.

O homenageado Dr Sebastião Aires de Queiroz iniciou seus agradecimentos recitando poesias dizendo que seu discurso poderia até ser protocolar, mas seria afetivo e de muita gratidão pelo memorável momento e estava se sentindo realizado.

Parlamento em Destaque com Damião Lima