LUTO OFICIAL: Câmara de Cabaceiras decreta luto oficial em virtude da morte de ex- prefeito de Cabaceiras

Data da Notícia: 12 de julho, 2020

O presidente da Câmara Municipal de Cabaceiras, Renato Maracajá, usando das atribuições que lhe confere a Lei, decretou luto oficial de três dias, a partir de hoje (12/07), pela morte do ex-prefeito, José Duarte Irmão (Josa), ocorrida no dia 11/07/2020.

José Duarte foi Prefeito de Cabaceiras nos anos 1980 e 1981, realizou importantes obras em nosso município e deixou seu legado marcado e lembrado por todos os cidadãos cabaceirenses.

O presidente do Legislativo, Renato Maracajá, lamenta a perda para Cabaceiras e manifesta solidariedade à sua esposa, filhos, netos e amigos.