Nota de Pesar: Presidente Renato Maracajá manifesta solidariedade pela morte do desportista Edílson do Assentamento

Data da Notícia: 11 de dezembro, 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Cabaceiras, Renato Maracajá, em nome de todos os Vereadores, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de José Edílson de Brito

Edílson do Assentamento como era conhecido, sofreu um acidente de trabalho na última sexta-feira (05/12), foi socorrido para o Hospital de Boqueirão e transferido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na segunda-feira (09/12), veio a óbito. Após confirmação da morte encefálica a família fez a doação dos órgãos.

Edílson era casado, pai de dois filhos e deixa como legado uma belíssima trajetória no esporte amador marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

Cabaceiras, 11 de Dezembro de 2019.
Atenciosamente.

RENATO MARACAJÁ
Presidente do Poder Legislativo.