Prefeito Tiago Castro participa de sessão na Câmara de Cabaceiras e assegura que muitas ações serão realizadas neste ano

Data da Notícia: 21 de março, 2023
Última Modificação: 21 de março, 2023

A sessão ordinária de hoje (20), da Câmara de Vereadores de Cabaceiras foi marcada pela presença do prefeito Tiago Castro, como determina o regimento do interno da Casa.

Na oportunidade, Tiago Castro fez um balanço das ações desenvolvidas por sua gestão e logo após ficou à disposição dos parlamentares que tiveram condições de perguntar e tirar dúvidas.

Ao Parlamento em Destaque Tiago assegurou que muitas ações serão desenvolvidas pela gestão municipal ainda este ano.

Estiveram prestigiando a sessão o vice-prefeito, Ricardo Aires, o ex-prefeito, Luiz Aires, Secretários municipais, diretores escolares e auxiliares da gestão.

Fonte: Parlamento em Destaque com Damião Lima