#223249

#1d2b3f

REQUERIMENTO N° 0013/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Cabaceiras/PB
"Casa de Joaquim Gomes Henrique"
CNPJ: 08.580.458/0001-79
REQUER A IMPLANTAÇÃO DE CÂMARA DE MONITORAMENTO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Venho, nos termos do Art. 121° do Regimento Interno, após ouvido o Plenário desta Casa, requerer ao Senhor Prefeito, que sejam instaladas câmeras de monitoramento nas escolas municipais, nas áreas de uso comum a todos os professores, funcionários e alunos, com intuito de inibir a ação de vândalos e infratores ao patrimônio escolar.

JUSTIFICATIVA:

Senhor presidente e colegas vereadores, coloco em pauta mais uma vez esta propositura, com certa tristeza em observa que de 2018, quando a apresentei, para os dias atuais, não aconteceram melhorias no tocante a segurança publica em nosso município, e talvez regredimos mais.

As escolas municipais ainda são muitas vezes vitimas da ação de vândalos e de ladroes, que destroem e furtam o seu patrimônio, que são de responsabilidade de todos nos, sendo assim, solicito ao Senhor Prefeito Tiago Castro, que dando continuidade ao projeto de monitoramento através de câmeras na cidade, instale também equipamentos nas entradas e pátios das Escolas para que inibam a ação destas pessoas e sirva para identificar estes depredadores do patrimônio escolar e público.

Cabaceiras, 27 de Janeiro de 2021.

Wellington Emerson de Farias Aires
– Vereador –

Cabaceiras,
27 de janeiro, 2021