#223249

#1d2b3f

REQUERIMENTO N° 0018/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Cabaceiras/PB
"Casa de Joaquim Gomes Henrique"
CNPJ: 08.580.458/0001-79
REQUER A INSTALAÇÕES DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA ENTRADA DO DISTRITO DE RIBEIRA E NOS TRECHOS QUE ESTÃO SENDO CALÇADOS.

Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,

Requeiro a Mesa, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais desta Casa Legislativa, solicitar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cabaceiras no sentido de tomar providencias
necessárias para instalação de redutores de velocidade na entrada do distrito de Ribeira e nos trechos que estão sendo calçado, bem como as sinalizações indicativas.

JUSTIFICATIVA:

A alta velocidade que os transportes passam em ruas locais tem afetado a população como um todo, dessa forma, justifica-se a instalação de redutores de velocidade por haver risco iminente de acidentes aos pedestres e veículos que por ali trafegam. A sinalização também se faz necessário, para delimitar de forma correta o acesso ao distrito de Ribeira, podendo estabelecer sentido de mão e contramão para evitar acidentes, bem como o uso de sinalização de indicação, como as placas de orientação de destino, atrativos turísticos, serviços auxiliares e velocidade.

Diante do exposto, solicitamos aos nobres pares, aprovação do requerimento.

Sala das Sessões, Cabaceiras, 01 de fevereiro de 2021.

Joanicio de Morais Castanha Neto
– Vereador/Autor –

Cabaceiras,
1 de fevereiro, 2021