Câmara de Cabaceiras firma parceria com a Justiça Eleitoral e Prefeitura Municipal para atualização dos títulos dos eleitores do município

Data da Notícia: 9 de outubro, 2019

A Câmara Municipal de Cabaceiras firmou parceria com a Justiça Eleitoral e a Prefeitura Municipal em prol dos eleitores do município, visando facilitar a atualização dos títulos dos eleitores que passaram do rezoneamento de 2018 e ainda não foram atualizados.

Os poderes Legislativo e Executivo de Cabaceiras tem proporcionado todo o apoio logistico para que a Justiça Eleitoral se instale na Câmara Municipal durante trinta dias para atender todos os munícipios.

A atualização dos Títulos Eleitorais terá inicio no próximo dia 14/10 e término no dia 14/11 do corrente ano. O eleitor deverá apresentar documento oficial com foto (RG, CNH, CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL, OAB, ETC).

LOCAL: Câmara Municipal de Cabaceiras
HORÁRIO: 08HS ÀS 12HS (SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)