Secretário do Desenvolvimento Social, Chico Farias, é sabatinado pela Câmara de vereadores de Cabaceiras

Data da Notícia: 15 de outubro, 2019
Última Modificação: 20 de setembro, 2022

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou na última segunda-feira (14/010), Sessão Especial para sabatinar o secretário do Desenvolvimento Social, Chico Farias. O Secretário e ex-vereador, Chico Farias, subiu a tribuna demonstrando satisfação em estar de volta ao legislativo cabaceirense onde ele teve uma brilhante passagem na condição de vereador e presidente. Dando sequencia o secretário fez uma importante explanação das ações realizadas pela secretaria como também contou com a colaboração de Camila Borborema e Carla Meira que explicaram o funcionamento de programas ligados a Ação Social, a exemplo dos programas Criança Feliz e Bolsa Família.

“Realizamos mais uma importante sessão, onde cada vereador teve a oportunidade de perguntar e cobrar do secretário as devidas informações sobre os programas e trabalhos desenvolvidos pela a secretaria, esclarecimentos sobre programas como Bolsa Família, Criança Feliz e benefícios eventuais. Meus agradecimentos ao Secretário Chico Farias que gentilmente atendeu ao nosso convite, meus agradecimentos a toda equipe do CRAS, na pessoa da Coordenadora, Camila Borborema e a Coordenadora do Bolsa Família, Carla Meira, que colaboraram nas informações dos referidos programas”, explanou o presidente Renato.

O Secretário parabenizou a Mesa Diretora na pessoa do Presidente Renato Maracajá, pela iniciativa de aproximar a Câmara dos Secretários e principalmente dos munícipes que são os maiores beneficiados pelos esclarecimentos de como está funcionando a gestão municipal.

Estiveram presentes na sessão, o Secretário de Educação, Paulo Rogério e a Psicóloga Roberta Magna.