CÂMARA DE CABACEIRAS REALIZAR? AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Data da Notícia: 21 de março, 2018

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizará na próxima segunda-feira (26/03), audiência publica para debater a insegurança que o município vem vivenciando e ao mesmo tempo cobrar providencias das autoridades competentes.

A propositura é de autoria do Vereador Nello Cavalcanti (PSB). “Diante dos acontecimentos que estamos presenciando através de repetidos assaltos a veículos e até mesmo casas sendo invadidas, não poderíamos ficar de braços cruzados, por isso apresentei um requerimento à mesa diretora da Casa de Joaquim Gomes Henriques solicitando com a maior brevidade possível uma audiência com as autoridades competentes do município e do estado para apresentarmos a população uma resposta satisfatória no que se refere à insegurança no nosso município” disse o vereador Nello.

O Vereador Presidente Reinaldo Ramos (PSB), convida todos os munícipes para se fazerem presentes na audiência . “A participação da população é indispensável para que juntos possamos cobrar das autoridades uma melhor qualidade na segurança de Cabaceiras” disse Reinaldo Ramos.

A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Cabaceiras (Casa de Joaquim Gomes Henriques), a partir das 14:30 horas.