Câmara de Cabaceiras realiza Sessão Solene em homenagem aos alunos aprovados no programa Gira Mundo

Data da Notícia: 22 de agosto, 2019

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou na última segunda-feira (19/08), Sessão Solene sob a presidência do vereador, Renato Maracajá, em homenagem aos alunos aprovados no Programa Gira Mundo.

O estudante Emerson Santos emocionou todo o público presente falando em nome dos aprovados, dando seu testemunho de força de vontade e superação com o plenário da Casa de Joaquim Gomes Henriques completamente lotado com a presença dos familiares e amigos prestigiando a referida sessão.

Estavam presentes na sessão os vereadores Toninho Menezes, João Farias, Lúcio Herbert, Elvis Dôso e Francisco Martins (Dadá). Por motivo de força maior os vereadores Reinaldo Ramos e Orlando Moura não participaram da sessão e tiveram suas respectivas ausências justificadas pelo presidente Renato Maracajá. Também estavam presentes o secretário de Educação do município, Paulo Rogério e a secretária Marília Michelle representando o Prefeito Tiago Castro por motivo de viagem a Brasília.

A propositura é de autoria do vereador Nello Cavalcanti