Câmara de Cabaceiras realizará sessões especiais com os secretários e diretores do município

Data da Notícia: 11 de setembro, 2019
Última Modificação: 20 de setembro, 2022

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizará Sessões Especiais a partir da próxima segunda-feira (16/09), com os Secretários e Diretores de Departamentos do município, com a finalidade dos mesmos fazerem suas respectivas prestações de contas dos trabalhos desenvolvidos por cada secretaria, na oportunidade cada vereador terá o direito de pedir esclarecimentos como também de fazer cobranças e indagações. O primeiro Secretário a participar será o de Ação Rural e Meio Ambiente, Neto Castanha.

As referidas sessões é uma iniciativa da Mesa Diretora através do Presidente da Casa, Renato Maracajá, que classificou como importantíssimas para que o legislativo possa acompanhar de perto todas as ações do governo municipal como também manter a população informada de todas as ações realizadas por cada secretaria.

A sessão terá início as 14:00 horas com transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.